Melhorar a presença online da sua empresa é fundamental em um mundo digitalizado. Uma maneira eficaz de fazer isso é através do uso de plataformas relevantes, como o Cliqs.com.br. Este guia passo a passo fornecerá as etapas necessárias para otimizar sua presença online e conquistar novos clientes. Comece criando um perfil completo no Cliqs.com.br. Forneça informações detalhadas sobre sua empresa, incluindo nome, endere&...

Leia Mais


Nos dias de hoje, criar uma presença impactante no Google Maps é essencial para empresas locais. Quando as pessoas estão procurando produtos ou serviços na sua área, o Google Maps é muitas vezes o primeiro lugar em que elas procuram. Ter uma presença otimizada pode resultar em maior visibilidade e mais clientes. Comece reivindicando e verificando sua ficha no Google Meu Negócio. Isso permite que você forneça informa&cced...

Leia Mais


Quando se trata de expandir seu negócio online, o SEO básico (Otimização para Mecanismos de Busca) desempenha um papel fundamental. SEO não é apenas um conjunto de técnicas; é uma estratégia que pode impulsionar sua visibilidade nos mecanismos de busca e atrair tráfego altamente relevante para o seu site. Comece com pesquisa de palavras-chave. Identifique as palavras e frases que seus clientes em potencial estão digi...

Leia Mais


As estratégias de SEO podem ser aplicadas em um site já pronto, mesmo que ele esteja no ar há bastante tempo.  No entanto, criar um site otimizado para SEO desde o início pode facilitar bastante a implementação da estratégia de marketing digital da sua empresa. Confira algumas dicas! Por que criar um site otimizado para SEO? Os algoritmos do Google, principal motor de busca do mundo, utilizam determinados critérios para ca...

Leia Mais


Se você perguntasse a qualquer outro empreendedor qual seria o desejo profissional dele, provavelmente sempre obteria a mesma resposta: "mais clientes!" " E, em segundo lugar,  como aumentar as visitas do seu site. Pensando nisso, reunimos aqui 5 maneiras que consideramos mais relevantes para atingir esse objetivo, confira!. Como aumentar as visitas do seu site 1 - Use Tráfego Pago O tráfego é a base de qualquer negócio, ...

Leia Mais


Estamos em plena era digital. É por isso que as empresas são obrigadas a otimizar sua visibilidade na web para se manterem competitivas e eficientes. O SEO local para empresas tornou-se um ponto essencial, visto que uma empresa bem posicionada aumenta suas chances de atingir em cheio seu público-alvo. Além disso, você descobrirá neste artigo a importância do SEO local para sua empresa. O que é SEO local para empresas? S...

Leia Mais


Porque meu site não gera leads? Ter um site em bom funcionamento pode alavancar qualquer negócio, no entanto, um simples erro em sua estratégia de marketing pode fazer cair drasticamente seu número de leads todos os meses. Veja a seguir, como consertar esses problemas com medidas simples. Porque meu site não gera leads? Saiba aqui, como corrigir Com medidas de UI/UX e arquitetura da informação aliada ao marketing digital, é poss&i...

Leia Mais


Porque meu site não aparece no Google? Esta é uma pergunta que todo dono de site iniciante pode fazer, mas o que eles não sabem é que existem 5 erros que podem ser fatais para seu negócio, e impede que seu site alcance o topo da lista dos buscadores. Vamos falar aqui, sobre esses erros e como solucionar estes problemas. Quais erros podem prejudicar o sucesso de seu site? Existem diversos erros básicos que podem acabar prejudicando o site, sã...

Leia Mais


O SEO Marketing quando bem aplicado pode ajudar o negócio da empresa a impulsionar mais vendas. Sabemos que o site da empresa precisa estar bem posicionado nos resultados de buscas do Google, o que justifica o investimento em otimização de conteúdo. Quando a empresa investe no SEO profissional os resultados podem fazer a diferença no projeto do site e do blog. Lembramos que os sites projetados com wordpress, por exemplo, possibilitam o uso de diferentes...

Leia Mais


O SEO para iniciantes deve orientar os novos formadores de conteúdo na internet. O conteúdo abrange textos, artigos, vídeos, imagens, ilustrações, planilhas, e-books entre outras opções que ajudem a gerar valor e interesse para produtos e serviços. O SEO (Search Engine Optimization) busca gerar destaque para o site nos motores de busca de forma orgânica, ou seja, sem precisar pagar para o Google anunciar nas buscas. Além ...

Leia Mais


Assine Nossa Newsletter

*  Seu endereço de email: