Antes do advento dos planos de dados, os sites eram otimizados para telas de computador. Hoje, seu público pode visitar seu site em um computador na hora do almoço, depois conferir novamente em um iPhone no ônibus e, por fim, em um tablet, no sofá da sala. Em cada uma dessas situações, você deseja que a experiência de visualização seja suave e eficiente, incluindo formulários de preenchimento e opções de ...
As vendas online já são uma realidade na vida do brasileiro. Atualmente, a internet não é mais percebida como um canal alternativo, mas como uma tecnologia cada vez mais essencial na vida das pessoas. Através do e-commerce, do uso de loja virtual, marketplace, lojas em redes sociais e aplicativos é possível vender praticamente todos os tipos de produtos e serviços. O canal digital é considerado um importante ambiente para c...
Para que serve um Site Corporativo? É realmente útil ter um hoje? Qual é o seu valor agregado? Tantas perguntas que às vezes são difíceis de responder. Enquanto em 2019, 38% das empresas brasileiras ainda não possuíam site de negócios (estatísticas segundo a Empresa Boa vista), os negócios online cresciam em torno de 45% ao ano, agora imagine quanto dinheiro estas empresas deixaram de faturar, se a sua empresa ai...
Seus clientes procuram informações sobre você, seus produtos ou serviços na web antes de comprar. Esse é o principal motivo pelo qual você precisa criar conteúdo de qualidade e compartilhá-lo online, ou seja, fazer marketing de conteúdo. O objetivo do marketing de conteúdo é simples: atrair clientes para você! O marketing de conteúdo atrai clientes e agrega valor Para atrair clientes, o conte&uac...
Afinal, Porque ter um site? Você já percebeu como as pessoas compram atualmente. Eles não andam mais pelas ruas do centro da cidade, entram em muitas lojas antes de tomar uma decisão de compra. A maioria das pessoas agora faz uma pequena pesquisa online antes de sair para comprar algo, ou simplesmente compra online. Portanto, para muitas pessoas, o primeiro contato com o seu negócio está no seu site. Veja ta...
Aprender como fazer marketing nas redes sociais é algo de extrema importância nos dias atuais, pois é justamente através de suas redes sociais que os resultados são alcançados. Com certeza você já deve ter ouvido ou visto em algum lugar que ter uma estratégia de marketing nas redes sociais é algo que não pode ser deixado de lado. Muito pelo contrário, essa é a melhor forma de você conseguir f...
Criar lista de email pode te manter próximos de potenciais clientes e ainda podemos ter uma boa conversão se soubermos utilizar corretamente os gatilhos mentais e as call to action(chamada para ação). Não se esqueça de manter uma ética e boa postura com seus clientes, veja mais informações a seguir.Criar lista de email pode te manter próximos de potenciais clientes e ainda podemos ter uma boa conversão se soubermos util...
Quanto investir no facebook ads? Para iniciantes, que ainda não sabem como lidar com marketing digital, esta pode ser uma das maiores dúvidas, se pretende conseguir resultados positivos para seu negócio, leia este artigo até o final. Investir no facebook ads - algumas dicas úteis Por não ter valor mínimo, é necessário alguns cuidados antes de investir nessa plataforma, devemos ter cautela quanto aos tipos de anúnci...
Vale a pena investir no facebook ads? Seu poder de alcance é impressionante, vamos mostrar porque esta é considerada uma rede social tão poderosa para as empresas. Veja a seguir, alguns benefícios de investir no Facebook Ads. Como impactar seu público com Facebook? Atualmente, o Facebook é a maior rede social, a rede social já conta com 1,8 bilhões de usuários. Somente no Brasil, são aproximadamente 100 milhões. C...
A jornada de compra é uma grande aliada para entender o comportamento do cliente, um dos benefícios dessa jornada é que o próprio cliente é capaz de entender quando ele tem um problema que deve ser resolvido. Acompanhe nosso artigo, e saiba tudo sobre a jornada aqui. Como devemos usar adequadamente a jornada de compras? Quando seguimos corretamente as 4 etapas da jornada do cliente, somos capazes de equilibrar a produção de conteú...